Com mais de 15 anos de experiência em Desenvolvimento Humano Organizacional, Educação e Cultura, Thais possui um histórico sólido de contribuições, como Consultora e Gerente de T&D, em grandes empresas, como Alpargatas, Burger King e Oi, além de ter participado de importantes projetos de Educação e Desenvolvimento em parceria com grandes consultorias e escolas de negócios.
Sua expertise profissional abrange desde o design e gerenciamento de Universidades Corporativas até a criação de Programas de Desenvolvimento de Líderes, Formação em Mindset Ágil e Transformação Digital, Programas de Desenvolvimento de Multiplicadores, Trainees e Estagiários.
Implementou projetos de Cultura, Diversidade e Gestão de Pessoas e gerenciou processos de Gestão de Desempenho, o que trouxeram uma sólida compreensão dos desafios que as organizações enfrentam e das estratégias que devem ser implementadas para construção de uma forte cultura de aprendizagem, que fomente o desenvolvimento e a retenção de talentos, assegurando assim a sustentabilidade dos negócios e a promoção de ambientes diversos e inovadores.
O caminho para nos tornarmos líderes tem início na capacidade de liderarmos a nós mesmos, trilhando uma jornada interna de autoconhecimento e autogestão. A partir deste ponto estaremos prontos para liderar equipes e desenvolver ao máximo o potencial de nossos times.
É assim que nos tornamos líderes de outros, promovendo um ambiente de desenvolvimento contínuo para construção de um pipeline robusto de talentos essencial às empresas, hoje e no futuro.
O que nos motiva a querer ser líderes? Que crenças precisamos abandonar e no que precisamos nos desenvolver para exercermos com maestria esse novo papel?
Como gerirmos nosso dia a dia? Como priorizamos e delegamos tarefas e atividades para assegurar a entrega dos resultados e alcance dos objetivos organizacionais?
Qual é meu papel e quais são as minhas responsabilidades como líder de uma equipe? Quais os desafios e o que a empresa espera de mim nos processos de gestão de pessoas e resultados?
Eu conheço, verdadeiramente, as pessoas do meu time? Como líder promovo um ambiente seguro e de confiança, no qual as pessoas podem se expressar, ser vulneráveis e encontrar apoio para se desenvolverem em suas carreiras?