FAQ

Tire suas dúvidas ou utilize o formulário
* Esse é um ambiente simulado as respostas são ajustadas de acordo com a necessidade da empresa ao contratar a GoSync.

1. Quem é o fornecedor GoSync?

keyboard_arrow_down

A GoSync é a startup que engaja líderes em seu processo de desenvolvimento contínuo oferecendo jornadas de aprendizagem personalizadas, com atividades ao vivo de curta duração, além de abordagens ativas e interativas, guiadas por executivos. Conteúdos relevantes, práticos e atuais. Seu fundador é Wagner Cassimiro, um renomado especialista em Educação Corporativa, Cultura de Aprendizagem, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Organizacional.

2. Quais são os horários das aulas? E o formato?

keyboard_arrow_down

A jornada da "Trial" da GoSync foi criada como ambiente de teste para simular a experiência de um líder(aluno) ao interagir com a plataforma, num ambiente real os encontros são realizados pelo zoom com os link enviado por e-mail no dia do evento. Os horários das aulas são definidos de acordo com as preferências da empresa.

3. Como acesso as aulas ao vivo?

keyboard_arrow_down

As aulas poderão ser acessadas na plataforma da GoSync (www.gosync.com.br) mediante login e senha, encaminhados previamente ao e-mail dos participantes.

4. Onde encontro o cronograma das aulas?

keyboard_arrow_down

A GoSync vai inserir todas as aulas em sua agenda do Google, para que você possa se programar. Você também pode fazer o Download do calendário, clicando aqui.

Para os usuários do pacote Google, todas as atualizações na agenda ocorrem sem problemas. Para usuários do pacote Microsoft (Outlook, Teams), os convites podem ter divergências em feriados, pois a lógica de agendamento não permite mudanças. Recomendamos neste caso, confirmar com o calendário. Independente do sistema, todos receberão um lembrete da aula 10 minutos antes do início.

5. Iniciei a Jornada Trial da GoSync, mas irei me ausentar por um tempo. Como devo proceder?

keyboard_arrow_down

Você deve entrar em contato com rh@empresa.com.br para solicitar sua exclusão do quadro de membros ou pedir para seu RH entrar em contato conosco para proporcionarmos a melhor solução.

6. Vou receber certificado de participação no Programa?

keyboard_arrow_down

Para receber a certificação do programa, o participante deverá ter obtido 75% de participação no Módulo e entregar as  atividades de consolidação de cada Jornada, verifique a página "Minha evolução" para fazer o upload das atividades.

Certificação

Módulo
Curso
Aulas
Total (aulas/módulo)
Mínimo de aulas ao vivo
Máximo de aulas gravadas
1. Liderança e desenvolvimento de equipe
Liderança situacional e delegação*
3
Feedback e a escutatória
4
Líder coach: Desenvolvendo talentos
4
Desenvolvimento em foco: Como elaborar um PDI efetivo
4
15
9
6
2. Comunicação e conversas difíceis
Superando conflitos*
4
Seja assertivo
4
Como transformar conversas difíceis em produtivas
4
12
7
5
3. Gestão de recurso na FIESC
Gestão orçamento
1
Plano de cargo e salários
1
Desligamento
1
Distribuição de atividades para equipes
1
4
3
1
4. Compliance na FIESC
Advertências e suspensões
1
Processos administrativos
1
Gestão de horário de trabalho / LGDP e segurança da informação
1
Gestão do código de ética
1
Gestão da gratitude / Portal da transparência
1
5
3
2
5. Inteligência emocional e social
Como desenvolver um emocional inteligente
4
Expandindo sua capacidade emocional
4
Inteligência emcionla na liderança
5
13
8
5

7. Onde acesso os materiais das aulas?

keyboard_arrow_down

Em até três dias após a realização da aula ao vivo, tanto o material quanto a gravação estarão disponíveis na plataforma da GoSync, na aba “Gravações”.

8. Como funciona a lista de presença?

keyboard_arrow_down

Registramos sua presença de forma automática pelo zoom. Por isso, ressaltamos que mantenham o nome completo como usuário do zoom. Para mudar, basta mudar no zoom clicando em: Participantes > Mais (em cima do seu nome) > Renomear.

9. Minhas presenças não estão computadas na página "Minha evolução". O que fazer?

keyboard_arrow_down

Os dados nesta página têm frequência de atualização semanal, portanto não se preocupe. Às terças-feiras, a GoSync atualizará as presenças e visualizações das gravações que aconteceram na semana anterior. Caso você tenha percebido algum equívoco na apuração da sua presença na quarta, envie um email para bia@gosync.com.br detalhando qual o dia e a turma que você está inscrito para que ela verifique nos registros.

10. Como funciona o registro de presença ao assistir uma gravação?

keyboard_arrow_down

A plataforma da GoSync registra automaticamente quando você assiste alguma gravação. São mapeados o tempo de visualização e a porcentagem assistida. A presença será registrada na página "Minha evolução", que possui atualização semanal. Desta forma, às quartas-feiras você poderá acompanhar as presenças compensadas na semana anterior.

Caso tenha outras dúvidas use o formulário abaixo

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo e lhe retornaremos em breve!

Obrigado! Mensagem enviada com sucesso.

Muito em breve lhe responderemos!
Oops! Alguma coisa errada aconteceu. Tente novamente, por favor.